16 de set. de 2010

Hot Call, Gear Up!

E vamos com as notícias rápidas!

• O Gemini Awards vai entregar um prêmio especial que vai ser escolhido pelo público. O prêmio será o melhor show canadense dos últimos 25 anos. Flashpoint está concorrendo com vários shows de várias épocas diferentes. Por isso nós pedimos aos fãs que votem em FLASHPOINT!!! As pessoas poderão votar fazendo um cadastro no site, ou usando o login do facebook ou twitter. Serão permitidos 1 voto por pessoa e por dia. Então quer dizer que todos os dias podermos votar. Abaixo segue os links:

FAVE TV SHOWS: http://www.favetvshow.ca/ (página principal com informações de todas as séries)

Página de Flashpoint no Fave TV Shows onde se deve fazer a votação: clique aqui. Do lado direito está escrito "VOTE FOR YOUR FAVORITE TV SHOW" É só clicar que o voto será concluído.

VAMOS VOTAR E AJUDAR FLASHPOINT A LEVAR MAIS UM GEMINI!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Enrico Colantoni recebeu uma estrela na calçada do Italian Walk Of Fame. A cerimônia ocorreu dia 6 de setembro em Little Italy em Toronto. O Italian Walk of Fame homenageia os Italianos que tiveram grandes realizações fora e dentro do país. Fotos de Enrico no evento podem ser encontradas no site oficial do Italian Walk Of Fame: http://italianwalkoffame.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.