17 de set. de 2010

Acceptable Risk

Hoje como vocês já estão sabendo, vai ao ar o último episódio da primeira parte da terceira temporada* de Flashpoint. A CTV e CBS não se manifestaram ainda sobre quando vai ao ar os 6 episódios restantes.

"Acceptable Risk" vai ao ar pelas duas emissoras às 22h. Nesse episódio teremos a participação de Lauren Holly (NCIS) e Liisa Repo-Martell (THE LISTENER). Pelo que ficamos sabendo será um episódio "inacreditável", palavra que a produção usou para descrever Acceptable Risk. Grandes emoções irão ocorrer envolvendo a equipe 1, como Sam revelando histórias da sua infância e momentos especiais também para Jules. Segundo a produção nós veremos "o time como nunca vimos antes".
Ontem o programa eTalk fez uma reportagem sobre a mid-season finale de Flashpoint, mostrando algumas cenas e uma entrevista com Lauren Holly. Pra quem quiser assistir, segue o link: http://watch.ctv.ca/etalk/this-week/etalk---thursday-sept-16-2010/#clip349209
Sinopse:
Na esteira de uma série de tiros em um Museu da Cidade, as ações e julgamentos da SRU e são colocadas sob um microscópio por uma investigadora com uma agenda própria.


O site TV GUIDE fez um ótimo review do episódio de hoje a noite. Segue abaixo traduzido (contém spoilers):
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flashpoint finale da metade da temporada é explosiva e eletrizante.

Mais cedo este verão, falei os co-criadores de Flashpoint Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, que me disseram que esta temporada do drama da CTV CBS / seria tudo sobre a família.

O primeiro episódio foi assim, tal como Kelly Rowan transformou-se em um retrato de bravura de uma mãe viciada em drogas que procura os filhos que foram tirados quando ela foi mandada para a reabilitação.

Esta "midseason finale" indo ao ar hoje à noite, continua a tendência, como a equipe SRU baseia seu vínculo familiar forte para proteger seu líder - e figura paterna - Greg Parker, quando ele é investigado por incompetência.

A situação em questão é o de uma série de tiros em um evento de gala no Royal Ontario Museum. Balas voam, sangue sobre o chão de mármore e o atirador leva a equipe em uma perseguição no labirinto de corredores do edifícios. A pessoa que conduz o inquérito é Jill Hastings (Lauren Holly é NCIS Greco), que questiona a forma como a SRU lidou com a situação e liderança global da Parker.

O episódio, "Acceptable Risk", é dito em uma forma pouco usada, mas totalmente de maneira eficaz, começando com Sam que enfrenta Jill em uma sala de entrevista e recordando o que havia acontecido horas antes. Cada membro da equipe relata o cenário de volta a Jill enquanto a história tem flashes back. Parker é o último a ser entrevistado, e Enrico Colantoni se transforma em um magnífico desempenho , defendendo as ações de Parker, bem como abordar o vínculo pessoal que ele e Jill dividem.

É uma capítulo fantástico, emocionante, que serve como um lembrete porque Flashpoint tem tantos fãs devotos. É só uma série maravilhosa.

Fonte: http://tvguide.ca/Watercooler/ReviewsandPreviews/Articles/100917_flashpoint_finale_GD.htm
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Nós do Flashpoint Brasil seguimos a ordem da CTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.