25 de out. de 2010

Especial - TOP 5 dos episódios mais assistidos - #5

Hoje nós vamos começar aqui no blog uma matéria especial que foi sugerida pelo nosso leitor Thiago. Ele sugeriu que fizéssemos um top 5 dos episódios de mais audiência de Flashpoint, adicionando um pequeno review e comentando porque esses episódios foram tão especiais. Enquanto aguardamos a volta de Flashpoint, vamos recordar os grandes episódios da série. Obrigada Thiago pela dica e fiquem a vontade para sugerir matérias também, pelo chat, nosso email, ou pelo twitter.

Fizemos a pesquisa dos episódios de maior audiência no Canadá e EUA .Em cada país a audiência foi diferente. Resolvemos então apontar os 5 de mais audiência no Canadá pois a série é original do país e a CTV sempre manteve a ordem correta dos episódios e no caso da segunda parte da segunda temporada foi exibida antes da CBS.

Não vamos revelar agora quais foram os cinco, eles serão revelados aos poucos e começaremos em ordem decrescente, o que teve menor audiência para o maior

E o quinto episódio de maior audiência foi: THE GOOD CITIZEN

The Good Citizen foi o 21° episódio da segunda temporada ou o 8° da segunda parte da segunda temporada. O episódio foi ao ar em 13 de Novembro de 2009 e obteve 1.771 milhões de espectadores no Canadá ficando em 2° no horário de exibição.

O episódio contou o drama de Robert Cooper, o bom cidadão e presidente da guarda do bairro que sempre estava disposto a defender o lugar onde morava. E tudo começa em uma confusão em um bar onde Robert estava tomando uma bebida. Ele se sente no direito de fazer justiça e sai em perseguição dos dois traficantes . O time se divide, Jules e Greg interrogam o dono do bar, enquanto Wordy, Ed, Sam e Leah se separam pra encontrar os suspeitos. Mas no meio da confusão, Cooper acaba atirando em um dos traficantes. O time descobre que Cooper foi o responsável pelo tiro.

Depois de alguma investigação descobrem que Jimmy, irmão de Robert está morto, e o que Robert quer é muito mais do que simplesmente uma vingança de briga de bar. Eles chegam a um tal de John Torres que foi preso e baleado por Robert. A SRU descobre então endereço dos traficantes que ele está perseguindo.

Robert chega ao local onde moram os irmãos Steel. Ele pega um dos irmão como refém e o força a cheirar toda a cocaína. Ele queria vingança pois o irmão Jimmy era cliente dos dois e tinha morrido de overdose. Um dos irmãos diz que não sabe quem são seus clientes e que eles não forçaram a ninguém a usar droga. A situação fica difícil e o time invade a casa. Wordy dessa vez faz a negociação. Ele então consegue convencer Cooper a desistir, ele sai da casa preso junto com os outros traficantes. O episódio acaba com Wordy e mais alguns voluntários, dando uma geral na antiga loja do pai de Robert.

Por que esse episódio foi especial?- Por trás de uma grande história, uma grande equipe e um grande elenco. Dirigido por Team Southam e escrito por Peter Mitchell, Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. E no elenco nomes como Alex Carter (Robert) que participou de séries como 24 Horas, Ghost Whisperer e CSI e Fluvio Cercere (Alphonse) de The Bridge The Border e The Good Wife. Nesse episódio podemos conhecer um pouco mais sobre Wordy, o lado protetor de policial falando mais alto querendo ver seu bairro livre de violência. E como sempre a música final , que é sempre muito bem escolhida , dessa vez ficando por conta de John Heintz com a canção Defending Our Lives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.