27 de out. de 2010

O que vocês gostariam de saber sobre Flashpoint?

Hoje nós estamos fazendo uma postagem especial aqui no blog pois temos uma ótima notícia para dar pros fãs. Mandamos uma mensagem para o co-criador de Flashpoint, Mark Ellis, perguntando e ele aceitaria dar uma entrevista exclusiva aqui para o Flashpoint-Brasil. Recebemos a mensagem dele dizendo que sim. Palavras nos faltam para descrever a enorme felicidade e honra que temos em poder entrevistar Mark Ellis exclusivamente. Obrigada Mark, em nome da equipe do blog, por ceder um pouco de seu tempo pra responder nossas perguntas e isso é o nosso presente de aniversário por um ano de Flashpoint-Brasil.

Bem, mas não para por aí, você fã da série e que sempre acompanha o blog pode ter sua pergunta respondida pelo co-criador de Flashpoint. Como presente, nós do blog vamos escolher as 5 melhores perguntas dos fãs brasileiros e vamos mandar junto com as nossas perguntas para o Mark. Então quem quiser participar, seguem as regras abaixo:

• Mande sua pergunta e seu nome para o e-mail do blog : flashpointbrasil@gmail.com ou pelo twitter : @Flashpoint_BR até sábado (30/11).

Se usar o email, coloque no assunto: "PERGUNTA" e se for usar o twitter, depois de @Flashpoint_BR coloque : "PERGUNTA" e a sua pergunta. NÃO ESQUEÇAM O NOME!

OBS: Em caso de perguntas similares ficará valendo a ordem de envio.

Lembrando que isso é válido somente para os fãs do BRASIL. A equipe do blog se reunirá e fará a votação das 5 melhores. Então, não deixem de participar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.