2 de nov de 2010

TOP 5 dos episódios mais assistidos - # 4

Continuamos com o especial TOP 5 de episódios mais assistidos no Canadá. E o número 4, posso dizer que me surpreendeu por ter sido o 4°, já que foi na minha opinião ele foi simplesmente fantástico. Mas ele entrou na lista como um dos mais assitidos e o episódio é : "ACCEPTABLE RISK".

Acceptable Risk foi o 7° episódio da terceira temporada de Flashpoint. O episódio foi ao ar em 17 de Setembro de 2010 e obteve 1.8 (um milhão e oitocentos) espectadores no Canadá.

Um episódio que foge um pouco do que estamos acostumados a ver na série. Totalmente em formato "flashback" a SRU se vê interrogada pela agente da SIU sobre um incidente em um museu colocando na parede o Sargento Parker.

A história vai crescendo conforme os interrogatórios vão acontecendo e a agente da SIU busca respostas que somente a ela interessa, jogando um jogo psicológico com os policiais. E até certo ponto não sabíamos porque, até que Ed começa desconfiar das atitudes dela e o time se reúne como uma verdadeira equipe e descobre o verdadeiro motivo da obsessão dela em relação ao Greg. E o própio Greg acaba apontando tudo isso no seu momento no interrogatório. No final tudo termina bem e Greg coloca pra fora seu sentimento em relação a equipe.

Por que esse episódio foi especial? Esse episódio marcou a mid-season finale de Flashpoint. Dessa vez temos Pam Davis, ex roteirista de House , responsável pelo roteiro e David Frazee como diretor. Podemos dizer que esse formato de flashback tenha sim chamado bastante atenção dos espectadores. A interpretação dos atores simplesmente incrível, onde todos demonstraram o realismo da situação em que se encontravam. E sem dúvida a presença ilustre de Lauren Holly como a agente da SIU Jill Hastings, deu um brilho a mais no episódio. Não houve uma canção em especial, mas teve a cena de Jules abraçando Greg no final que valeu pela música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.