4 de nov. de 2010

TOP 5 dos episódios mais assistidos - # 3

E vamos agora com o terceiro episódio mais assistido. E do dono da medalha de bronze é "YOU THINK YOU KNOW SOMEONE."


You Think You Know Someone foi o 20° episódio da segunda temporada ou 7° da segunda parte da segunda temporada. Foi ao ar 6 de novembro de 2009 e obteve 1.816 (um milhão e oitocentos e 16 mil) espectadores.

A história é focada em Greg que acaba caindo numa armadilha depois de receber uma mensagem com pedido de ajuda no seu celular de uma jovem chamada Haley. O time tenta desesperadamente encontrar seu Sargento, procurando de todas as formas que o ligue a Haley, que é o motivo do sequestro.

Seguindo, o time descobre que quando Greg ainda era detetive na polícia ele salvou um menina de 8 anos cuja mãe foi morta naquela noite devido a um tiroteio na casa. Kevin, ex-namorado de Haley e mentor do sequestro, tortura Greg pra que ele admita que foi o assassino da mãe de jovem. Depois de muita correria e investigação sobre o dia do assassinato a SRU descobre que o caso foi fechado por Greg na polícia. Jim companheiro de Greg no caso, diz que ele provavelmente tinhas seus motivos, é aí que ganha mais força a culpa de Greg. Mas Jim acaba contando pra Ed os detalhes. Greg é amarrado e Kevin abre os compartimentos de gás, fazendo uma armadilha pra Greg e fugindo de lá com Haley e seu amigo.

A SRU chega ao local tentando encontrar uma forma de entrar no prédio, quando o comparsa de Kevin sai do prédio sendo pego por Ed e Sam. Wordy e Leah saem em busca de Greg equanto Ed e Sam tentam convencer Kevin, que estava com Haley como refém, a soltá-la e dizer onde estava Greg. Jules e Spike interrogam o suspeito e descobrem que o prédio vai explodir em cinco minutos. A corrida contra o relógio vai aumentando até que Ed solta a verdade e diz que foi Haley quem atirou na mãe sem querer. Kevin é preso e a equipe consegue encontrar Greg, mas não acham uma forma para entrar. Sam finalmente aparece com a solução, arrombando a porta e Greg pode ser levado a salvo pra fora do prédio. No final, Jules meio chorosa confonta Greg, dizendo que ele num tinha o direito de ir por aí dando a sua própria vida tentando salvar todo mundo. Bonita cena final entre o Ed e o Greg, acho que o silêncio transmitido provou a grande amizade entre os dois.

Por que esse episódio foi especial? O trio fantástico de Flashpoint, Mark Ellis, Stephanie Morgenstern e David Frazee. Não podemos esquecer é claro, de Adam Barken que escreveu esse episódio junto com Mark e Stephanie. Linda história focando Greg que merecia a um bom tempo ganhar um episódio só pra ele. Mostrou a união do time e o amor que eles sentem pelo querido Sargento Greg Parker. A música final é de Lee Hester, Crash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.