8 de jan. de 2011

Entrevista com Sergio Di Zio


O site TV, eh? fez uma entrevista exclusiva com o ator Sergio Di Zio e antes da entrevista acontecer eles perguntaram via twitter quem teria perguntas pra ele. Nós do blog mandamos a nossa e ele respondeu! Pergunta: "Qual seu episódio favorito da terceira temporada?" Sergio respondeu "Acceptable Risk" e o episódio da season finale que ainda irá ao ar. Agradecemos ao site TV,eh? que fez a nossa pergunta e ao Sergio é claro, que respondeu. Fiquem agora com a entrevista completa traduzida :

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sergio Di Zio como Spike e Salinger

Eu estava prestes a dizer 'é aquele com o refém", "Sergio Di Zio riu ao lembrar que episódio de Flashpoint vai ao ar quando a série retorna na terça-feira (04/01).

É, na verdade, aquele com o pai acusado de assassinar o seu bebê ... quem faz reféns. É também um episódio com pouco Spike, mas Di Zio promete há mais de seu personagem nos próximos cinco episódios.

“Você saberá muito mais sobre sua vida pessoal quando não está em caminhões e desarmando bombas , o que ajudou a se tornar o policial que ele é", disse ele, acrescentando que o mentor de Spike faz uma aparição.

“Spike é provavelmente o melhor personagem para interpretar. Você pode crescer com ele - ele começou como um dos novatos na série. Ele chega a ser o alívio cômico. Ele tem que ir pelo seu próprio tambor, que uma série que tem equipe nem sempre acontece."


Bebês mortos e reféns não são exatamente temas de bem estar, mas Di Zio diz que Flashpoint é mais “afirmativo do que deprimente”. Você vê a humanidade por trás das coisas da polícia. É uma equipe de compaixão. E não há caras realmente mausl. As pessoas em determinadas situações são capazes de fazer coisas ruins e você é capaz de perceber por que isso acontece:. esta é uma boa pessoa fazendo uma coisa ruim "

Ele tem sido ficado ocupado durante sua folga de Flashpoint gravando Cold Blooded, que ele chama de "o oposto de Flashpoint”. Eu sou um nerd sem habilidades de combate.”

Ele também passou as férias em Nova York, e quando a conversa se voltou para seus autores favoritos, o leitor ávido chamou JD Salinger "a voz na minha cabeça quando eu estou lá."

"No set você tem um monte de tempo de inatividade", explicou. "Ter um livro em torno é como ter um companheiro." Outros favoritos incluem John Updike, Robertson Davies, e Mordecai Richler.

Em um truque que ele roubou de um ator mais velho que ele trabalhou uma vez (e que agora vou roubá-lo), Di Zio tornou sua biblioteca em um instantâneo de sua vida, escrevendo na última página de seus livros a data que ele leu e o que estava acontecendo em sua vida no momento.

Sua vida agora inclui a produção da quarta temporada de Flashpoint, e ele está entusiasmado com os episódios da terceira temporada que ainda irão ao ar a partir desta noite. "Os últimos seis episódios ainda são mais fortes do que o primeiro grupo. Os escritores tem torcida mais emocionante e mais voltas nos episódios ".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: TV,eh?

Um comentário:

  1. Adorei a forma do Sergio falar.... gosto muito da sua personagem como spike em Flashpoint (e das outras todas claro....sou muito fa do Sergio di zio....
    Beijinho

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.