25 de fev. de 2011

Hot Call, Gear Up!

E vamos com as notícias rápidas da semana!

• Flashpoint recebeu 2 indicações ao Writers Guild Of Canada Awards. As indicações foram: Mark Ellis e Stephanie Morgenstern pelo episódio "Jumping at Shadows" e Pamela Davis por "Acceptable Risk". O Writers Guild representa mais de 2.000 roteiristas da lingua inglesa no Canadá. A 15° cerimônia do prêmio ocorrerá dia 11 de Abril em Toronto. Mais informações:

• No último dia 19 de Fevereiro, Mark Ellis e parte do elenco de Flashpoint estiveram no Tema Conter Memorial Trust Gala. A cerimônia tem como foco apoiar Bombeiros, Emergência, Policia e Militares e lidando com Transtorno de Estresse Pós Traumático (Post-Traumatic Stress Disorder ) e Estresse de Incidente Crítico (Critical Incident Stress). Além de parte do elenco de Flashpoint, estiveram presentes várias outros convidados especiais que fazem parte da Polícia, Bombeiros e etc. Enrico Colantoni marcou a noite com um belo discurso. Mais fotos e um entrevista exclusiva com Enrico vocês poderão conferir no seguinte link:
http://www.eggplante.com/2011/02/23/asking-for-help/

Mais informações sobre o Tema Conter Memorial Trust:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.