21 de abr. de 2011

Flashpoint retorna à CBS


Foi anunciado no início da semana que a CBS incluiu Flashpoint na grade de programação, voltando no dia 6 de Maio nos EUA. Muitos fãs estão confundindo a volta de Flashpoint na emissora Americana como sendo a exibição de episódios inéditos e não é totalmente assim.

Como sabemos, a CTV e CBS tem uma forma diferente de dividir suas temporadas. No inicio desse ano, a emissora canadense CTV, transmitiu a segunda parte da TERCEIRA TEMPORADA que ia do episódio “Collateral Damage” a “Fault Lines” . A CBS NÃO transmitiu esses episódios simultaneamente com a CTV, ficando dessa forma inéditos para os americanos e deixando os fãs canadenses com 6 episódios na frente. Eles anunciaram esse ano que a série voltaria aos EUA e exibiriam esses episódios e mais 7 que fazem parte do início da 4° temporada que vai ao ar no Canadá esse ano. Não se sabe ainda quando os episódios totalmente inéditos serão transmitidos pela CBS e CTV, ou se irá ocorrer um hiatus para que haja uma transmissão simultânea entre as duas emissoras. As gravações da 4° temporada ainda estão acontecendo a todo vapor em Toronto.

O primeiro episódio da 4° temporada para a CBS será “Collateral Damage” (inédito nos EUA) indo ao ar no dia 6 Maio. Para quem segue a ordem Canadense sabe que “Collateral Damage” foi o 8° episódio da terceira temporada.

Segundo os site TVguide.ca, Flashpoint entra no lugar da série Chaos que foi cancelada pela CBS devido a baixa audiência. O horário de exibição será as oito da noite as sextas feiras.

A foto da página de Flashpoint no site da CBS já foi modificada anunciando a volta da série.

Sabemos que é bastante confuso toda essa divisão de temporadas nas duas emissoras. Nós do 'Flashpoint-Brasil', aconselhamos que fãs Brasileiros sigam a ordem da produção original que é a Canadense (CTV) e não se preocupem com a ordem da CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.