12 de abr de 2011

Hot Call, Gear Up!


Vamos com mais notícias recentes:

• Ontem, (11/04), ocorreu a 15ª cerimônia do WGC Awards, em Toronto, no Canadá. Flashpoint estava com duas indicações: Mark Ellis e Stephanie Morgenstern pelo episódio "Jumping at Shadows" e Pamela Davis por "Acceptable Risk".

O resultado é que Flashpoint ganhou o WGC na categoria TV Drama! Mark e Stephanie levaram o prêmio por "Jumping at Shadows"! Deixamos aqui nossos parabéns a estes maravilhosos roteristas e a toda equipe que trabalhou com eles no episódio.

Além de Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, Chris Sheasgreen da comédia "Less Than Kind", e Karen Moonah da animação "The Cat In The Hat Knows A Lot About That" também foram premiados. Já Tassie Cameron, roterista de episódios de Flashpoint como "Eagle Two", foi homenageada com o WGC Showrunner Award.

• No último dia 06 nossa Jules Callaghan, Amy Jo Johnson, compareceu na inauguração da nova "Disney Store" na Square One Shopping Centre em Mississauga, Ontário, Canadá.
Ela levou sua filha de dois anos, Francesca Christine, para conhecer a loja que estava repleta de crianças encantandas pelas atrações do local.


http://canadiantabloid.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.