16 de mai. de 2011

Hot Call, Gear Up!

Notícias rápidas da semana!

• O episódio "Thicker Than Blood" exibido pela CBS na última sexta feira, dia 13, colocou Flashpoint mais uma vez em primeiro lugar às 8 da noite com 7.193 milhões de espectadores. Meia hora depois, o número de espectadores subiu para 7.821 milhões! Logo após o episódio, Amy Jo Johnson foi muito elogiada pelos fãs no twitter devido sua grande atuação.

• E por falar em Twitter, depois de Enrico Colantoni, mais um ator se junta ao microblog, dessa vez é Sergio Di Zio. Sigam o Sergio: @elisasboy72 e Enrico : @ricocolantoni !

• Continuando a falar de Enrico, o ator esteve no último sábado participando de um jogo de baseball beneficente para a campanha "Strike Out Cancer". O objetivo é auxiliar pesquisas, educação e assitência a pacientes com câncer no Hospital Mount Sinai. Rico twittou uma foto de seu time ontem: http://t.co/MUTl34v . O evento também contou com a participação do ator Kurt Russell e estrelas do baseball. Para mais informações visitem o site:http://www.helpstrikeoutcancer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.