11 de jul. de 2011

Aniversário : Flashpoint e Michael Cram


Hoje faz exatamente 3 anos desde que o primeiro episódio de Flashpoint. SCORPIO foi ao ar em 2008. Parece que foi ontem não? Flashpoint chega ao seu terceiro ano, com um total de 3 temporadas completas com 44 episódios e a estréia recente da quarta temporada que terá 18 novos episódios. Sem contar é claro, a renovação para a quinta temporada adicionando mais 18 na bagagem.

Muita coisa aconteceu desde então. Novos personagens entraram e saíram, como a (ou você ama ou odeia ) Donna, substituindo Jules por um curto período, quando Amy Jo precisou sair de licença maternidade. Leah (Oluniké Adeliyi) no lugar do saudoso Lou (Mark Taylor) que se foi tão jovem em uma trágica missão e ainda é lembrado com carinho entre os fãs. O famoso Steve que causou ódio e preocupação nos fãs de Jules e Sam e por falar neles, vimos esse romance surgir em Scorpio e rendendo até hoje, entre os altos e baixos. Presenciamos o lindo e tão esperado momento em que Parker encontra seu filho Dean, quando Sophie deu um ultimato a Ed sobre escolher entre a familia ou o trabalho, quando o time foi interrogado pela SIU e quando os policiais sentiram que poderiam se separar.

Fora as emoções dentro da série, tivemos as premiações e indicações. Dentre elas, o recorde de 19 indicações ao Gemini em 2009, incluindo melhor série, melhor ator e atriz para Hugh, Enrico e Amy Jo.

Muito se passou desde 2008 sim, não só para os nosso heróis mas pra gente também que acompanhou, torceu e colocou dentro do coração seu personagem preferido. A TV Canadense não será a mesma depois de Flashpoint. A série abriu as portas para Rookie Blue e outras séries do gênero. Mas Flashpoint é Flashpoint, recusem imitações. Trouxe o realismo da vida policial para a TV. E é isso que difere Flashpoint. Realidade e emoção à flor da pele onde o final não dá pra prever, é sempre novidade.

Deixamos aqui nossos parabéns a TODA ESSA EQUIPE que tranforma um script em um fantástico episódio de uma hora, nos deixando sem ar ao final dele. Os parabéns também seguem para Anne Marie La Traverse e Bill Mustos, produtores executivos e é claro Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, que deram vida a Flashpoint. E por último, mas é claro, nunca menos importante, os atores mais incíveis que dão vida aos nosso heróis: Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau, Sergio Di Zio, Michael Cram e Enrico Colantoni. Agradecemos por 3 incríveis anos. E que mais venham por aí!

Além do aniversário de Flashpoint, mais alguém comemora hoje: Michael Cram! Nós da equipe do blog, desejamos ao Mike muito sucesso! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.