13 de jul. de 2011

Escolha seu "Momento Memorável" em Flashpoint!


Como foi dito previamente aqui no blog, no dia 11 de Julho, Flashpoint completou 3 anos. Pra comemorar o mês de aniversário da estréia da série em 2008, nós do Flashpoint-Brasil queremos saber: QUAL É O SEU MOMENTO MEMORÁVEL?


Estamos preparando essa matéria e queremos saber qual o foi o momento que você achou mais marcante, o momento top nas últimas três temporadas da série (não inclui Personal Effects, pois a idéia é exatamente os três últimos anos completos) e porque. Se você quer ver seu Momento Memorável aqui no blog, é só nos enviar por email: flashpointbrasil@gmail.com , via twitter @Flashpoint_BR. ou no chat do blog. Por favor, inclua seu nome, a cena ou momento (somente um) e porque você o acha melhor.

O prazo de envio para o seu momento memorável vai até a próxima sexta, dia 22 de Julho e atenção: Vamos estar encaminhando os momentos dos fãs para os produtores de Flashpoint. Eles merecem saber o quanto os fãs tem carinho pela série.

Lembrando: Não é o melhor episódio e sim o melhor momento, o mais memorável na sua opinião.

PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.