6 de jul. de 2011

Hot Call, Gear Up!

Notícias rápidas!

• Alguns flagras de nosso heróis nas ruas de Toronto nos bastidores das gravações (alguns fãs podem considerar como spoilers, então atenção pra quem não quer saber de nenhum detalhe) :
Hamilton Airport
Bastidores 1
Bastidores 2
Bastidores 3

Mark Ellis disse essa semana em seu twitter : "escrevendo novas cenas para o Dr. Toth". Depois dessa. tudo indica que teremos mais Victor Garber lá pelo meio da temporada.

• Filho de Enrico Colantoni, Quintin Colantoni, também vai estrear dia 8 de Julho mas não em Flashpoint. Quintin estará na série The Yard, que vai ao ar às 9 da noite no HBO Canada.

Sergio Di Zio esteve como ator convidado na série "Dan for Mayor" no último domingo. Segundo o Site da CTV , Sergio interpreta o prefeito Eckler, um político de uma cidade pequena orgulhoso de seu festival do milho e está em uma parte inferior dos participantes em uma conferência no qual Wessex é o anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.