9 de out. de 2011

Comentários de "The Cost Of Doing Business"

E com "The Cost Of Doing Business" a 4° temporada de Flashpoint completa 10 de 18 episódios.


Pra quem é fã do casal Jules e Sam, o episódio deixou no ar a alegria do casal continuar junto e a dúvida no ar...e agora?

Em uma bela manhã de segunda feira, Greg Parker vai a casa de Jules entregar a carta que a premiava como a policial do ano. Mal ele sabia que alguém mais estava na casa...Sam. Depois de um sermão...ou melhor uma bronca daquelas nos dois, pois ele se sentiu traído, Greg acabou admitindo que sabia...mesmo ele não querendo acreditar. Mas em relação aos dois, no final, Greg acabou autorizando o relacionamento. Agora entra a grande questão...poderá Jules e Sam colocarem o time em risco? Sim, tudo pode acontecer na série, mas se algo acontecer com o time por causa deles, o casal não pode ser o único culpado, pois Greg autorizou. Quando Toth disse para Greg lá em Fault Lines que ele tinha que escolher em ser o pai ou sargento, nesse episódio ele escolheu a primeira opção. Se algo acontecer, Jules e Sam não poderão ser culpados sozinhos pois Greg deu sinal verde. Alguém aí descorda?

Voltando ao contexto da história, Esmeralda ou Esmie passou por trancos e barrancos nas mãos de sequestradores a anos atrás, teve seu futuro destruído e agora queria vingança e virou sequestradora. Martin naõ quis colaborar mas depois tentou corrigir seus erros . No final do dia, Jules novamente arrasando do discurso consegue distraír Esmie e Sam arranca a arma de suas mãos.

Tivemos nosso querido Wordy de volta e essa não será a última participação dele na série. O personagem é querido pelos fãs e os escritores sabem disso.

E que venha o próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.