9 de out. de 2011

Comentários de "The War Within"


"The War Within"
, esse foi o episódio número 9 da 4° temporada.


Com um tema nunca antes abordado em Flashpoint, o 9° episódio veio causando emoção. Diferentemente de "Shockwave" e "Grounded" que foi ação do início ao fim, "The War Within "foi mais tranquilo, mas não menos emocionante.

O episódio veio contar a história de um casal homosexual que acabou sofrendo bullying por parte dos amigos da escola por causa de um video espalhado na internet. A falta de apoio da família e uma terapia que só incentivou a agressividade fez com que Ry tentasse o suícido. É nessa hora que entra os nossos heróis da SRU. Ed tenta de todas as formas convencer o menino a não se matar mas não adiantou, ainda bem que Raf estava lá para salvar o dia.

A trama foi focado em Ed e Greg. Ed com problemas com seu filho Clark, que já não é nenhuma criança mas acabou perdendo um pouco de atenção por causa de Izzie e Greg e seu relacionamento com Marina, que no final acaba dando uma chance pra moça. Realmente espero que esse relacionamento engate. Greg está precisando de uma companhia.

Os parabéns dessa vez vão para os escritores que foram super bem em abordar dois temas bem atuais: o combate a homofobia e o bullying. É Flashpoint fazendo também sua parte social e ficando a cada episódio melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.