24 de out. de 2011

Hot Call, Gear Up!


Notícias rápidas:

• Nessa terça feira, a ION Television exibe mais um episódio inédito de Flashpoint: "The Cost Of Doing Business" indo ao ar às 10 da noite, em seguida vai ao ar o episódio "Good Cop". A série está em hiatus na CTV do Canadá e os episódios inéditos voltam dia 1° de Novembro.

• Segue mais um entrevista com ator Hugh Dillon na semana de promoção da série em Nova York. Dessa vez para o programa AM Northwest: clique aqui.

• Com vocês sabem as gravações de Flashpoint foram encerradas em Setembro. E o que os atores estão fazendo por ai? Bem, Na semana pssada o elenco principal esteve em Nova York para promover a série, mas tem mais coisas pra acontecer. Segue abaixo a agenda dos atores:

Sergio Di Zio
está em cartaz no teatro Tarragon em Toronto com a peça "Name in Vain" no qual ele intepreta um monge. Hugh Dillon cai na estrada para uma sequência de shows com sua banda "The Headstones" em Dezembro, começando em Londres no dia 8 e terminando em Calgary dia 30 . E por falar em show, depois de 4 anos sem tocar ao vivo, Amy Jo Johnson pega o violão e se apresentará no "Free Times Café" em Toronto no dia 6 de Novembro às 7:30 da noite. O show terá a participação de Michael Cram. Fãs de Flashpoint brasileiros que estiverem no Canadá, podem aproveitar as três oportunidades de encontrarem os atores por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.