20 de out. de 2011

ION promove festa de lançamento de Flashpoint


Como foi noticiado aqui antes, o elenco principal de Flashpoint foi para Nova York para ajudar a promover a estréia da série no canal ION, no dia 18/10 (terça-feira). A emissora promoveu uma festa de lançamento no restaurante "A VOCE" em Nova York, onde o elenco assitiu junto com os convidados o episódio "Grounded" que marcou a estréia de Flashpoint na ION. Logo depois, Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Enrico Colantoni posaram para fotos.


A ION TV doou 25.000 dólares para "The NY Police & Fire Widows' & Children's Benefit Fund " de Nova York. O elenco participou da doação entregando um cheque simbólico gigante ao presidente da instituição Stephen Dannhauser.

E não para por aí, hoje de manhã saiu a audiência da estréia e Flashpoint teve 1.3 milhões de espectadores, deixando a ION em 9° lugar entre todos os canais a cabo da noite. Além disso a promoção Flashpoint Alert, que dá a chance dos fãs ganharem prêmios em dinheiro, recebeu 102.000 inscrições em quatro semanas e se tornou o concurso de mais sucesso na história da emissora.

Fonte: ION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.