6 de dez. de 2011

Novo episódio : "Priority Of Life"


Nessa terça feira, em horário especial (9 da noite) vai ao ar pela CTV, o penúltimo episódio da temporada: "Priority Of Life".

Pelo fato desse episódio estar sendo um dos mais comentados e mais aguardados até mesmo que a season finale, vamos fazer uma postagem especial sobre ele.

*CONTÉM SPOILERS*

Pra início de conversa, o episódio vem focando no casal preferido dos fãs, JULES e SAM. Os dois personagens ficaram um pouco sem foco nessa temporada, então mais um motivo pros fãs estarem contando as horas. O relacionamento dos dois vai ser descoberto e a volta de Toth colocando a cabeça de Greg na guilhotina. E não para por aí, a vida de Jules está em risco depois de uma explosão, deixando Sam em uma situação complicada, seguir ou não seguir o código de prioridade? Arriscar tudo pra salvar Jules?

E a coisa está tão boa que saíram quatro sinopses sobre o episódio, segue abaixo:

• Parker (Enrico Colantoni) é confrontado com ordens para se demitir. Team One responde a uma chamada de bio-terrorismo em um laboratório - obrigando Sam (David Paetkau) tomar uma decisão que coloca a vida de Jules (Amy Jo Johnson) em risco.

Um laboratório cheio de amostras mortais de antrax é arrombado e reféns são tomados. Enquanto isso, Parker é convidado a se demitir ou enfrentar a suspensão por manter relacionamento de Sam e Jules um segredo.

Dr. Toth confronta Parker com notícias devastadoras; A Equipe UM responde a um arrombamento em um laboratório na cidade.

Parker é confrontado com a notícia devastadora, uma explosão deixa Jules sem saída.

Agora fiquem com o video promocional da CTV:



É pessoal, esse episódio tem tudo pra ser um dos melhores da temporada. Tudo bem que não dá pra confiar muito em sinopse, mas já dá pra ter um gostinho do quem vem por aí. Agora e só esperar. Falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.