2 de abr de 2012

Hot Call, Gear Up!


Notícias rápidas!

• Flashpoint garantiu seu espaço no Reino Unido. A série que antes era exibida pela ITV, tinha sido cancelada e ficado na geladeira por um tempo. Mas agora a Universal já tem os direitos da série e está exibindo desde a primeira temporada. Confiram o site da Universal, com videos, personagens e muita informação , clicando aqui. Vale lembrar, que a ITV lançou o DVD da 1° temporada no Reino Unido e esse foi o primeiro DVD de Flashpoint a existir. O Canadá e EUA lançaram suas cópias da primeira temporada um tempo após sair na Europa. Depois de saber dessa situação de Flashpoint no Reino Unido, aumenta as esperanças de ver Flashpoint de volta as telas do Brasil, já que a Warner tem a série mas não exibe. Vamos torcer pra algum canal comprar os direitos, seria melhor ainda se fosse a Universal, já ela tem o direito de FP em alguns países.

• Já devem ter ouvido falar na super produção do filme novo do Superman, "Man Of Steel" certo? Pois é, advinhem quem fará uma participação no filme? David Patekau! Ainda não temos nehuma informação concreta sobre a participação de David, mas será legal assisti-lo (nem que for por pouco tempo) nas telonas.

*SPOILERS ABAIXO*

• E parece que temos alguém de volta em Flashpoint. Lembram da Leah Kerns? A policial que entrou no lugar do Lou na segunda temporada e saiu sem explicação? Oluniké Adeliyi, a atriz que intepreta Leah, vem sendo vista gravando a 5° temporada com o elenco de Flashpoint. Não se sabe ainda o motivo da volta, nem se é somente uma participação ou pra valer, só sabemos que ela anda por lá.

Um comentário:

  1. Leah Kerns de volta? Os produtores devem estar loucos. Ao contrário de personagens como Donna e Wordy, eu não vi graça nenhuma nessa personagem.

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.