22 de mai. de 2012

Hot Call, Gear Up!

 
Notícias rápidas!!!

• Hoje, (22/05) é o dia do lançamento do DVD da 3 temporada de Flashpoint. Como já postamos aqui antes,  Os episódios do DVD vão de "Unconditional Love à Fault Lines". O tempo total é de 572 minutos.

• David Paetkau foi eleito pela revista Hello Canadense uma das 50 pessoas mais bonitas do Canadá. David e Amy Jo participaram da festa da revista que aconteceu no dia 11 de Maio. Confiram a foto dos dois e mais o amigo de David, AJ Buckley: http://t.co/o8x9N8Im.
E por falar em AJ, ele fará uma participação em um dos episódios da 5° temporada.

• Amy Jo terá outra musica na série nessa 5° temporada, e pelo visto é inédita! Ela perguntou ao criador da série, Mark Ellis, se deveria escrever uma musica para a nova temporada e recebeu sinal verde, dizendo que muita gente mandou recado querendo ouvi-la cantar, inclusive ele. Vamos esperar agora pra mais uma bela canção da Amy que não lança nada inédito por algum tempo. 

• Michael Cram, nosso eterno Wordy, irá fazer uma apresentação no Tranzac Club em Toronto no dia 25 de Maio às 9 da noite. Quem estiver por lá, confira o show e conte pra gente!

• Só pra manter vocês atualizados sobre o Flashpoint-Brasil Awards: Mandamos sim para a produção, o certificado com  o nome de todos os vencedores da nossa enquete que escolhia os melhores da 4° temporada. A duas semanas atrás entramos em contato com eles e perguntamos se eles receberam. Eles muito atenciosos como sempre, disseram que o escritório de produção estaria fechado durante a semana e que todas as correspôndencias vão pra lá, mas quando abrissem de novo, verificariam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.