16 de mai. de 2012

Entrevista : Hugh Dillon


O site da CTV postou uma entrevista com Hugh Dillon. A repórter que fez a entrevista publicou em seu twitter alguns dias atrás, que estava no set de filmagens fazendo um entrevista com os atores de Flashpoint. A entrevista com Hugh foi postada hoje , mas o restante só veremos depois  da estréia da temporada. Fiquem abaixo com a entrevista traduzida:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hugh Dillon sentirá falta da camaradagem acima de tudo.

Ator Hugh Dillon acredita que pode haver uma coisa boa e é por isso que ele não está de luto com anúncio de que a quinta temporada de Flashpoint será a última.

 "Eu acho que termina exatamente onde deveria", Dillon, que interpreta o líder da equipe e atirador Ed Lane, disse em uma visita recente ao set. "Você não quer se repetir. Você não quer diluir nada. Agora, as pessoas chegam a dizem: "Esse show foi absurdamente grande porque acabou?" É assim que vc quer deixa-la

 Produtores de Anne Marie La Traverse e Bill Mustos concordam, ter anunciado que decidiram concluir sua série no seu "ápice criativo."

"Produzir Flashpoint nas últimas cinco temporadas tem sido uma aventura excepcional", disseram em um comunicado recente. "Nós decidimos terminar a série no topo, e dar aos fãs a satisfação de uma conclusão  no nosso episódio 75."

 A série ganhou 11 Gemini Awards, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro em Série Dramática (Mark Ellis e Stephanie Morgenstern), Melhor Direção em Série Dramática (Kelly Makin), Melhor Performance de um Ator em Papel Principal  (Enrico Colantoni), e Melhor Performance por um Ator Coadjuvante (Sergio Di Zio).

 Filmar o show, que foi ao ar em 2008 em Toronto deu a Dillon uma razão para "voltar para casa" depois de viver em Los Angeles. "Eu pensei que eu conhecia essa cidade, porque eu toquei nos Headstones durante anos - eu conhecia todos os bares, isso é certeza - mas filmar cinco temporadas realmente abriu a cidade para mim", diz ele.

 Além de Dillon, "Flashpoint" tem uma lista impressionante de talentos: Enrico Colantoni como Gregory Parker, o sargento da equipe e principal negociador; Amy Jo Johnson como Julianna "Jules" Callaghan, negociadora secundária e especialista em rapel; David Paetkau como Sam Braddock, o atirador bonitão da equipe, e Sergio Di Zio como Mike "Spike" Scarlatti,especialista em explosivos.

 Quando perguntado o que ele vai perder mais quando o show acabar, Dillon não perde tempo - "A camaradagem."

"Nós somos uma família", diz ele. muito acolhedor e todo mundo trabalha muito e trabalha muito bem junto."

E não é só o elenco principal e a equipe que faz  "Flashpoint" definido como um ambiente de trabalho favorável e inspirador.

"Atores Canadenses, de Los Angeles e na Inglaterra e em todo o mundo voam para casa para participar como convidados. Para mim, isso é incrível. "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um comentário:

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.