28 de jul. de 2012

Flashpoint estréia na Universal Channel


E chegou o grande dia fãs de Flashpoint! Hoje a série faz sua estréia no canal Universal às 17h e 18h horas, duas horas seguidas de série.

Os primeiros episódios serão da terceira temporada (inédita no Brasil) "Unconditional Love" e "Severed Ties"

Unconditional Love  - 17h 

Enrico Colantoni como o Sargento Greg Parker
No episódio, os policiais da Strategic Response Unit (SRU) precisam encontrar um homem que consegue uma arma e rouba o carro de uma mulher com o bebê dela dentro. Eles descobrem que o criminoso tinha ainda uma bolsa de hóquei. A unidade localiza o veículo que estaciona em um motel. O atirador de elite Ed Lane (Hugh Dillon), um dos líderes do grupo, ordena que os policiais não atirem e tomem cuidado, pois o homem é perigoso. Porém, dois oficiais decidem persegui-lo, o que complica a captura dele. Assim, entram em ação Wordy (Michael Cram), o novato Sam Braddock (David Paetkau) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).

Severed Ties - 18h

Equipe 1 da SRU em ação
No episódio “Severed Ties”, a SRU atende uma ligação que emergência recebeu de uma pequena garota. O sargento Parker (Enrico Colantoni) conversa com a menina, que diz estar com medo, e consegue descobrir apenas que ela está em uma farmácia.Mais tarde, a unidade recebe um chamado do sequestro de uma menina de cinco anos no parque. Segundo testemunhas, havia um homem suspeito que tirava fotos no local, identificado nos registros da polícia como um pedófilo que foi libertado da prisão recentemente. Os policiais vão até a casa do criminoso e o encontram na rua. Alguns deles entram na casa, onde há fotos da garota desaparecida e outras crianças. Enquanto isso, após persegui-lo e capturá-lo, Eddie (Hugh Dillon) e os outros policiais descobrem que ele somente tirava fotos. Assim, eles têm o desafio de localizar a menina.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E a revista Monet que recentemente publicou uma matéria sobre Flashpoint na edição de Julho. Para comemorar  o dia da estréia, lançou em seu site hoje, a segunda parte da entrevista com o elenco de Flashpoint. O  que chamou a atenção foi a forma que Amy Jo Johnson falou dos fãs Brasileiros, cheia de elogio: "Sempre me surpreendo com o quanto os fãs brasileiros são apaixonados pela série. Recebo emails tão carinhosos e gostaria que eles soubessem o quanto me emociono com eles.” Para ver a matéria completa da Monet clique aqui.

Não percam Flashpoint na Universal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.