9 de ago. de 2012

Hot Call!!


Notícias rápidas!

• Pra começar, a melhor notícia dessa semana: A quinta e ùltima temporada estréia dia 27 DE SETEMBRO! O Canal Canadense CTV vai exibir Flashpoint todas às quintas-feiras no horário das 22h.

•  A produção anunciou ontem que Enrico Colantoni, Sergio Di Zio e David Paetkau estarão em um encontro com os fãs no dia 24 de Agosto em Toronto. O Fan Expo é um evento feito pela CTV e será feito no Metro Toronto Convention Center. Quem estiver em Toronto, corre pra lá dia 24!

• Também foi lançado a loja de produtos de Flashpoint. Lá os fãs poderão comprar casacos, camisetas e acessórios como o logotipo da série. O elenco e o produtores executivos, Anne Marie La Traverse e Bill Mustos posaram como modelos para as fotos do catálogo. Infelizmente a venda fica só está aberta para o Canadá e EUA, mas segundo a produção, estão analisando a venda internacional. Clique aqui para visitar a loja: http://www.bruzer.com/flashpoint

Amy Jo Johnson anunciou em seu twitter sua estréia como diretora. Ela vai dirigir o curta escrito por ela chamado  BENT, onde as gravações começarão em Outubro e terá a participação de dois conhecidos nossos, Michael Cram o Wordy de Flashpoint e Sonya Salomaa, a atriz que interpreta Marina, namorada do Greg, também na série. Ela também vai dirigir e atuar no filme que conta a vida de sua mãe, mais um escrito por ela,  "CrazierThan You", ainda sem data para o início das gravações. E não para por aí, Amy fará um show dia 15 de Agosto na sua cidade natal, Cape Cod, no "Haverst Gallery Wine Bar" às 19hrs. Ela apresentará 3 músicas inéditas e uma delas deverá ser a que estará presente na 5° temporada de Flashpoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.