5 de nov. de 2012

Review e comentários de "Eyes In"

*SPOILERS ABAIXO*



O quarto episódio da quinta temporada, entitulado "Eyes In" foi o episódio do Spike e pra quem é fã dele,  esse episódio foi um prato cheio...tecnologia, hackers e tudo mais.

A história foi interessante e começa bem movimentada com um caminhão cheio de amonia, descontrolado ameaçando destruir tudo por onde passa, e lá se vai o Team One pra salvar o dia. Bem legal Jules e Ed no alto da ponte tentando parar o caminhão, e que super arma é aquela? Gostei.

Mas vamos falar de Stuart, ele fazia um jeitão meio Spike, timido e apaixonado por Rebecca, acho que houve uma identificação legal com Spike, tanto que foi ele que negociou e tirou Stu do alto do prédio. Por mais que tenha sido uma cena bem legal dos dois, achei meio inadequada...vou explicar: Jules e Spike foram ao apartamento ..ok...se fosse uma história real, um momento real, eu jamais permitiria um especialista em bomba negociar com um suicida tendo uma segunda negociadora no local...sacam? Lógico, é ficção e o Spike fez a negociação muito bem, até por ele se identificar com o Stu,mas ficou meio sem sentido...se fosse eu fosee escrever, teria deixado Jules em outro local e levaria o Spike sozinho ou com alguém que não fosse negociador.

Bem, e tivemos também a introduçao de "Spinnie"..Spike+Winne...Será que vai vingar esse romance? Winnie deu um fora no Spike... sinceramente não gostou muito do casal, acho que já temos o casal principal dentro do time, querendo ou não a Winnie faz parte deles, mas ficaria uma coisa repetitiva...de novo Jules e Sam? Claro que eu quero que o Spike arrume uma namorada, mas acho que Winnie não é uma boa  combinação, apesar de gostar dela...de repente teremos a volta da Nat e o romance volte a acender...? Só esperando.

Um comentário:

  1. mas tipo... todos policiais da SRU são treinados para negociar, pois é uma polícia que trabalha mais com a Psicologia. E Spike tinha tudo a ver com o caso, ele ja tava envolvido com tudo que tava acontecendo, principalmente com Stuart, acho que as chances de salvamento seria e foi melhor com Spike

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.