5 de nov. de 2012

Review e comentários de "Run To Me"

 *SPOILERS ABAIXO*


E vamos com a review de "Run to Me" , o terceiro episódio da última temporada.

Sinceramente esperava mais desse episódio que tanto foi falado por MArk Ellis no twitter, o famoso episódio da Jules, onde viríamos a conhecer um pouco mais da sua personagem. Só que tudo que foi falado a gente já sabia, a história da Jules ser uma adolescente rebelde, e ter sido salva por uma policial estava na biografia dela lá na primeira temporada, no site da CTV. Estava esperando alguem da família da Jules aparecer, um dos 4 irmãos, ou alguma outra história, mas não rolou. Até agora, foi a única personagem em que não tivemos nenhum membro da família envolvido, o que descepciona um pouco.

A história também não foi tão emocionate, mas teve seus momentos, como por exemplo quando Jules entrega o relógio para a menina, e nele tinha um GPS (bem inteligente da parte dela), e ela fala: "Se tiver que correr, corra direto pra mim". Senti a Jules um pouco mãe e foi legal vê-la sendo bem focada, com seus momentos. Amy Jo foi muito bem, mas eu acho o realmente o que não ajudou, foi a história e a atriz que interpreta a Sarah, não gostei muito ela, e a propria personagem era bem confusa.

Outra parte que chama a atenção é o tiro dando pela Jules matando o suspeito. Foi uma das grandes reinvidicações pra essa temporada, Jules dando um "scoprio" em alguém., Não foi láo tiro que a gente esperava, como os tiros que tem uma relação maior com a história, como foi o caso do tiro do Ed em "Broken Peace", mas acho que valeu.

Para os  "Jammers" de plantão teve um momento legal do casal no final, e realmente espero que a história deles seja mais desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.