17 de dez. de 2012

Carta aos fãs


Bom, acabou. A série de maior sucesso no Canadá teve o seu fim da quinta feira. Nós não poderíamos deixar passar em branco e não mandar uma notificação aos fãs.

Primeiramente nós do Flashpoint-Brasil gostaríamos de agradecer a toda equipe, elenco produção todos envolvidos na maior série da história do Canadá, essa série que conquistou tantos no mundo inteiro. Foram lindas histórias, lindos personagens que nos manteram grudados durante essas 5 temporadas.

Ao fãs, principalmente os fãs que sempre estiveram aqui acompanhando o nosso blog, valeu por estar aqui durante 3 anos de blog, foram muitos momentos bons que podemos registrar e vocês estavam com a gente. Palavras me faltam pra expressar o quanto essa série foi importante pra mim, foram grande amizades construídas por causa de Flashpoint, momentos inesquecíveis como a primeira vez que Mark Ellis mandou uma mensagem pra gente, ou quando a produtora executiva falou comigo também pela primeira vez. Nós fãs do Brasil representamos muito, e por meio do blog podemos levar aos responsáveis todo o carinho de vocês pela série.

Aos fãs internacionais, agradecemos por nos fazer um site de referência sobre Flashpoint lá fora, milhares de visitas de fãs do Canadá, EUA e lugares onde nem imaginávamos que teria fãs de Flashpoint (modéstia parte, somos o único fansite fora do facebook com atualização constante, o maior fansite sobre Flashpoint)

Gostaríamos de avisar que não vamos fechar o Flashpoint-Brasil, primeiramente porque isso é um registro de tudo o que se passou com Flashpoint, foram momentos únicos que não vão ser apagados. Agora que a série acabou, vamos manter ele aberto e atualizado com notícias sobre os atores, que tanto aprendemos a gostar, esse atores fazem parte da nossa história, da história do blog, e não vamos deixar eles de lado, principalmente porque sabemos que eles fizeram milhões de fãs por aí. Temos aí novos fãs de Hugh Dillon, um ator que nem era muito conhecido por aqui, David Paetkau e Sergio Di Zio também. Amy Jo tem um grande fã site aqui no Brasil, grande parceiro do nosso blog, mas não vamos deixar de falar sobre ela também. 

Além dos atores vamos estar de olho nas novas criações de Mark e Stephanie, e as produções feitas pela PinkSky/ Avamar. Além disso, temos Flashpoint ainda bombando na Universal Channel, premiações ocorrendo pra série em 2013, e muita coisa ainda envolvendo Flashpoint.

Pra terminar, pedimos a vocês que não deixem de nos visitar, além de continuarmos atualizando, estamos preparando uma super surpresa em parceria com a produtora executiva. Se tudo der certo nessa parceria (e estamos torcendo muito) em breve anunciamos. Um super presente pra vocês, fãs do Brasil que sempre estiveram aqui com a gente, sem vocês o blog não seria um sucesso. 

Mais uma vez agradecemos e nas inesquecíveis palavras...”Let’s Keep The Peace!”

Equipe Flashpoint-Brasil

2 comentários:

  1. Com certeza Flashpoint nunca será apagado das nossas memorias,continuarei acompanhando o trabalho de vcs.
    Até porque fikei super curiosa com a surpresa q vcs estão preparando.

    Um Super bjs a todos os fãs......

    vlw Flashpoint-Brasil

    juliana

    juliana_9484@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a toda equipe Flashpoint-Brasil pelo empenho em estar atualizando sempre sobre a série.. foram 5 anos excelentes, e trÊs anos acompanhando vocês aki no site.
    Não poderia deixar de agradecer a equipe de atores, atrizes, produção e coordenação geral, pelo excelente desempenho nessa série.. uma série para se guardar a sete chaves para sempre!! Obrigado por nos manter entusiasmados, foi um prazer, e até breve!!

    Lucas Rossi (Executivo de negócios e Seriador)

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.