19 de nov. de 2009

"Flashpoint" toma honras superiores no Gemini Awards:



CALGARY - Produtores do hit "Flashpoint", são tomados como um exemplo do que a televisão canadense é capaz, como o drama policial da CTV que levou para casa três prêmios Gemini, no sábado, incluindo o de “Melhor Série Dramática”.

Os canadenses podem apoiar menos quando se trata de assistir a um programa em casa na tela pequena. Mas o produtor executivo Bill Mustos disse que, na verdade, há realmente muito a se orgulhar, e outros países estão percebendo isso.

"Eu acho que" Flashpoint "mudou as coisas em uma nova direção e, agora, as redes americanas estão olhando para o outro lado da fronteira e vendo que existe realmente tremendo talento no Canadá", disse ele logo após ganhar o prêmio final na noite de gala do Gemini Awards.

Uma das estrelas de “Flashpoint,” Enrico Colantoni que ganhou melhor ator, foi atraído de volta à sua cidade natal, Toronto, para a série, isso depois de trabalhar durante quase 25 anos nos Estados Unidos em séries como "Just Shoot Me" e "Veronica Mars".

Ele chamou isso de "uma forma maravilhosa para voltar para casa."

"Esta série representa uma nação, de certa forma, estamos representando, nos Estados Unidos e do mundo", disse Colantoni. "É como, 'isso é o que podemos fazer."

O drama sobre uma equipe da SWAT trabalhando em Toronto, também ganhou três prêmios antes da noite principal do Gemini e ficou também com o troféu de melhor diretor por Kelly Makin.

O compaheiro de Colantoni, Hugh Dillon, ganhou como “Melhor Ator Coadjuvante” pelo telefilme "Of Murder and Memory".

Traduzido de CTV.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.