8 de set. de 2010

Na próxima sexta, conheçam o filho de Greg Parker

A primeira parte da terceira temporada está chegando ao fim. "Jumping at Shadows" e "Acceptable Risk" serão os últimos episódios antes do hiato da série na CTV e CBS. Enquanto a CTV já tem Flashpoint renovada pra quarta temporada e a produção da mesma provavelmente começará em janeiro, a CBS ainda não se manifestou mas o anúncio sairá em outubro. Esses dois episódios serão indispensáveis para a CBS decidir se renova ou não Flashpoint. Resumindo, a audiência terá que muito grande para que ocorra uma decisão positiva da CBS.

Segundo o site TV By The Numbers, em 11 semanas consecutivas a CSB domina em audiência e na sexta semana consecutiva, ela teve 9 de 10 séries que atingiram grande número de espectadores e Flashpoint é um dos programas, mas infelizmente corre o risco não não ser renovado. Por isso nós do Flashpoint Brasil, vamos dar uma força pra produção de Flashpoint e pedir que quem acompanha o nosso blog e mora nos EUA, que assistam os dois últimos episódios. Se alguém tiver algum parente ou amigo que mora nos EUA peçam pra que assistam Flashpoint na CBS na próxima sexta (10/09) e na outra também (17/09) às 22H. A audiência dos 2 últimos episódios será a chave para renovação na série na emissora americana. ESPALHEM A "FLASHPOINT FEVER" PARA TODOS!


O episódio de sexta feira será um dos grandes episódios dessa temporada, talvez um dos melhores da série até agora. Greg Parker finalmente se encontra com seu filho Dean Parker que é interpretado pelo ator Jack Knight. Jack já participou da série canadense "Heartland".

SINOPSE: Quando uma jovem liga para 911 para falar com um atendente, a atendente não acredita que um intruso tenha entrado em sua casa até que ela mesma ouve os tiros. Quando a SRU chega, encontram a mãe baleada e menina seqüestrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.