20 de set. de 2010

Campanha: "Flashpoint de volta a Warner"

No início do mês começamos uma campanha aqui no blog para que a Warner Channel voltasse a exibir Flashpoint no Brasil. Pra quem ainda não viu, segue o link com informações: CAMPANHA.

Viemos por meio desse novo post, pedir que as pessoas que acompanham o blog que por favor colaborem! Podemos contar nos dedos quantas pessoas ajudaram com a campanha. Entendemos que muitas pessoas podem até não se interessar pela volta da série ao Brasil já existem meios para poder assistir, mas é importante pois se quisermos que um lançamento do DVD oficial série no Brasil aconteça, Flashpoint terá que voltar. Já vi várias reclamações de fãs sobre o não lançamento do DVD por aqui, mas não tem como ser lançado se a série não vai mais ao ar. Não adianta só reclamar, temos que fazer! Se todos se comprometerem a pelo menos uma vez por dia usarem no twitter a tag #WarnerChannel pedindo Flashpoint de volta, vamos lotar a página da Warner com os recados. E a idéia é essa, fazer com que só os recados sobre Flashpoint apareçam na página. Lembrando que não é para mandar recados para o twitter da Warner e sim usar a tag no twitter de vocês. Abaixo segue alguns imagens de como está aparecendo na página da Warner:



Sabemos que a comunidade de fãs de Flashpoint é grande aqui no Brasil, só basta ajudar, pois a campanha tem tudo pra dar certo. E não é só no twitter, vão até a página "Fale Conosco" no site da Warner e deixe seu recado pedindo Flashpoint também! Você fã que tem twitter mas ainda não segue o Flashpoint-Brasil, SIGA e faça o retweet de nossas mensagens! Vamos fazer com que a Warner pare de ignorar que Flashpoint é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.