8 de set de 2011

Flashpoint no Gemini Awards Broadcast Gala


No Gemini Awards 2011, Flashpoint recebeu 18 indicações e na noite do Brodcast Gala (07/09) os maiores prêmios nas categorias principais eram esperados. Flashpoint concorria em Melhor Série Dramática como favoritísssima e Melhor Ator com Enrico Colantoni. Infelizmente nenhuma das duas categorias levou. Melhor série foi para The Borgias ( O que está causando polêmica, pois não é uma série Canadense) e melhor ator foi para Callum Keith Rennie.

Tudo bem que não teve prêmio, mas teve festa do elenco e produção que estava em peso na cerimônia (ops...menos Cle Bennet, que não estava na série na terceira temporada). Michael Cram também estava lá pra alegria dos fãs do Wordy que estavam sentindo saudades.

Amy Jo no melhor estilo " Esses são meus meninos!"
Não tem como não amar esses sorrisos adoráveis!
Pra quem acompanhou os bastidores no site da CBC ao vivo, pode ver Hugh Dillon falando exclusivamente. Ele inclusive apresentou a categoria Melhor Atriz em Comédia. Segue o vídeo dos bastidores:



Pra alegria geral dos fãs, Sergio Di Zio twittou várias fotos da premiação. Segue abaixo as fotos:

David
Enrico
Sergio & Amy Jo
Sergio & Stephanie Morgentern (co-criadora)
Hugh
Sergio e Michael
Elenco

Mark Ellis também deixou os fãs mais felizes, principalmente os de Jules e Sam,ao twittar essa foto:

Amy Jo & David (JAM)

Foi uma festa linda do Gemini Awards e mesmo Flashpoint não levando nenhum prêmio na noite do Broadcast, a série levou 3 Geminis esse ano: Melhor ator coadjuvante, melhor ator convidado e melhor roteiro em série dramática.

Parabéns aos indicados e aos vencedores do Gemini 2011. Não ganhamos como melhor série dramática mas pra nós a série é a melhor. E quem venha o Gemini 2012!

Fotos: daylife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.