16 de jan. de 2012

Melhores momentos da 4° temporada!


Sim, a 4° temporada acabou e nos deixou com alguns momentos inesquecíveis. Por isso o Flashpoint-Brasil quer saber: Qual seu momento preferido da 4° temporada?

Vamos preparar um video com os momentos que os fãs escolherem como seus preferidos! Então comentem aqui no blog, via twitter ou email (flashpointbrasil@gmail.com) qual foi a cena ou momento que para vocês marcou a 4° temporada. Lembrando que está valendo somente um momento preferido para cada fã.

Participem!

11 comentários:

  1. O meu momento preferido foi no ultimo episodo (Slow Burn), pois mostra a união da Team One, mesmo quando Greg estava a decidir o seu futuro na equipa enquanto Sam & Jules começavam a pensar na ideia de se separarem profissionalmente (no seu trabalho).

    ResponderExcluir
  2. Meu momento favorito é do penultimo episódio da temporada, quando a Jules é salva e o Sam diz eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. Meu melhor momento de toda a 4 temporada foi, quando sem duvida o episodio Priority Life... Quando Sam ''ignorou'' Jules e calou a boca de Toth, hahaha e também e claro o ultimo episódio que o nosso querido Greeg chora e decide ficar na equiep *--*

    ResponderExcluir
  4. Amo os momentos Jules de Priority Of Life, como quando ela fala para o rapaz que ele tinha razão no final do episodio.

    ResponderExcluir
  5. Meu momento é do episódio "Priority Life", quando Sam assiste a Jules desmaiar. Acho a Amy Jo a melhor atriz da série e David é o melhor ator.

    ResponderExcluir
  6. A cena dos beijos de Jules e Sam no primeiro episodio da temporada

    ResponderExcluir
  7. "The Cost Of Doing Business"

    Quando Greg vai a casa da Jules para lhe entregar o certificado de profissional do ano e descobre sobre o relacionamento dela com Sam

    ResponderExcluir
  8. No ultimo episodio quando Greg atende o telefone diz pra Jules e Sam que eles foram aceitos como casal na equipe

    ResponderExcluir
  9. São poucos momentos para muitos fãs, já falaram todos os que eu mais gosto ai em cima.

    Vou ter que ficar com a despedida do Wordy, por ter sido momente marcante para a série no geral, apesar de eu não gostar do personagem.

    ResponderExcluir
  10. Meu melhor momento foi o episódio quatro, quando o Spike mesmo com toda pressão consegue focar e desarmar a bomba. Achei um dos melhores episódios, melhor que esse só o primeiro da 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  11. Meu momento é no final do episódio "Personal Effects", quando todos conhecem a filha de Ed, e Sam disfarçadamente pega na mão da Jules.

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.