12 de dez. de 2012

Flashpoint Finale


 Chegou o grande dia. Flashpoint encerra seu legado nessa quinta feira com o segundo episódio da finale entitulado "Keep The Peace II".

Como já falamos antes a CTV vai promover um dia para dizer adeus a Flashpoint em grande estilo e elenco  estará bem ocupado.

Segue abaixo a agenda dos atores nessa quinta:

CANADA AM - 8:30 (horário do Canadá)
 Logo pela manhã, Hugh Dillon, Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Sergio Di Zio, visitam o programa Canada AM para voltar atrás e relembrar as 5 temporadas e falar sobre a grande finale durante 30 minutos juntamente com uma plateia de fãs, ao vivo.

THE MARILYN DENNIS SHOW - 10:00 (horário do Canadá)
Hugh, Enrico e Sergio se juntam a apresentadora Merilyn para falar sobre a finale.

FLASHPOINT SERIES FINALE APRESENTAÇÃO - 19:00
CTV apresenta o final de "Flashpoint" no TIFF Bell Lightbox, em Toronto. Fãs selecionados no início desta semana por sorteio irão assistir as duas horas da finale (Keep The Peace I e II) antes do episódio 2 ir em transmissão ao vivo, seguido por uma sessão especial de perguntas e respostas com o elenco e os produtores. A exibição será precedida pela chegada do elenco no tapete às 5:30 pm .

FLASHPOINT THE FINAL SALUTE: 19:30 (horário do Canadá)
O apresentador Ben Mulroney do programa ETALK senta com Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Sergio Di Zio no ultimo dia deles como grupo no set de Flashpoint. Filmado no “Quartel da SRU”, o elenco reflete sobre as temporadas anteriores, os momentos memoráveis e o que Flashpoint significa pra eles.

FLASHPOINT KEEP THE PEACE II - 22:00 (horário do Canadá) 
Transmissão do ultimo episódio de Flashpoint.

Fiquem ligados no nosso facebook e twitter para noticias ao vivo durante os eventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.