6 de dez. de 2012

Flashpoint finale - "Keep The Peace I" vai ao ar hoje

  
CONTÉM SPOILERS - 5° TEMPORADA

Hoje vai ao ar a primeira parte da finale de Flashpoint : "Keep The Peace - Parte I". Tem tudo pra ser o grande episódio da temporada, e da série. Algumas coisas serão desenvolvidas, os personagens vão ser levados ao extremo. Atenção aos fãs de Jules e Sam, vai ser um grande episódio pro casal. A parte um vai ao ar às 10 PM na CTV.  Pros fãs canadenses, tem uma transmissão de video ao vivo com Amy Jo, David e Sergio juntamente com os co- criadores comentando a primeira parte.

Abaixo duas sinopses, uma do site da CTV e outra do site da ION (os dois contém spoilers, mas o da ION revela uma grande surpresa)

 Sinopse CTV (spoilers)

Um pacote explosivo plantado no centro de emergencia 991 é apenas o começo da chamada mais desafiadora da carreira de Equipe Um. Uma série de bombas em prédios públicos detona a cidade com o terror enquanto a equipe faz resgates de alto risco, multiplas defusões de bomba, e sentem medo por seus próprios membros e entes queridos. Assim que eles começam a compreender a verdade por trás  das bombas, uma situação dá uma virada chocante e trágica. O Team One une forças com os bombeiros, paramédicos e militares para conter uma ameaça devastadora. Enquanto Jules (Amy Jo Johnson) e Parker (Enrico Colantoni) tentam descobrir as verdadeiras origens do homem-bomba, eles percebem que este não é um homem que pode ser negociado. No confronto final da Equipe Um, tragédia e triunfo colidem quando a paz é mantida ... mas a um custo doloroso.

Sinopse ION (spoilers)

 É o dia do casamento de Sam e Jules. Mas um vingativo bombardeiro em série tem outros planos, causando estragos por toda a cidade, estabelecendo explosões letais para explodir em intervalos de meia hora. Com a Equipe Um no limite, Parker traz Donna para ajudar, com consequências de alto risco.
 

Um comentário:

  1. Olá....
    bom no começo de outubro de 2012 pesquisando sobre series achei um video no youtube sobre a serie flashpoint,resolvi baixar o primeiro episodio
    p ver c eu gostaria da serie,bom me apaixonei pela serie,alguns dias depois pesquisando sobre a serie achei o blog do flashpoint-brasil,passado mais alguns dias descobri q a 5º temporada seria a ultima da serie (fikei arrasada hehehe)

    Ontem assisti o ultimo episodio da 4º temporada,e resolvi conta a vcs q to sem coragem de começar a assisti a 5 temporada e saber q vai ser a ultima,
    me apaixonei por tudo na serie, os episodios,as historias e logiko os personagens,mas uma pessoa (ou um personagem sempre me chamou atenção
    foi...Greg Parker)

    começei a pesquizar e descobri q ele ja tinha feito outras series como, bones,csi,monk e uma das series q mais admiro Persons of Interest.

    Nos Ultimos dias estou acompanhando o twitter dos atores da serie,e isso me fez fikar ainda mais fã d todos eles e logiko do flashpoint-brasil.

    Resolvi escrever uma mensagem p vcs e dizer q essa serie jamais saira da minha cabeça,eu realmente me apaixonei por tudo
    (e olha q ja assisti muita serie de tv heim)

    Espero q vcs continhuem com o blog depois do final da serie para podermos acompanhar o q os atores irao fazer depois q essa serie maravilhosa acabar.

    um bjs a todos vcs q cuidão do blog e PARABÉNS pelo espetaculatar trabalho.

    flashpoint brasil forever

    bjs a todosssss

    juliana_9484@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.