2 de dez. de 2012

SPECIAL FLASHPOINT FINALE


Para dizer adeus a série em grande estilo e em clima de festa, a emissora canadensse CTV irá promover nessas duas semanas em que serão exibidas as duas partes do episódio final, eventos com os fãs, elenco, criadores e produtores de Flashpoint.

Pra começar, no dia 6, vai ao ar a primeira parte da finale  “Keep the Peace I”. Logo após a exibição do episódio no Canadá, os telespectadores poderão entrar no site da CTV e assistir a Amy Jo Johnson, David Paetkau e Sergio Di Zio juntamente com os criadores Mark Ellis e Stephanie Morgenstern em uma transmissão de vídeo ao vivo, comentando sobre a primeira parte. Durante essa transmissão, os fãs poderão enviar perguntas através do chat na pagina.

Já no dia da segunda parte, no dia 13, antes da exibição do último episódio, o programa ETALK transmite o especial : “Flashpoint, The Final Salute” onde o apresentador Ben Mulroney senta com Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Sergio Di Zio no ultimo dia deles como grupo no set de Flashpoint. Filmado no “Quartel da SRU”, o elenco reflete sobre as temporadas anteriores, os momentos memoráveis e o que Flashpoint significa pra eles.

No dia 13 também, a CTV apresenta uma super apresentação da finale no TIFF BellLlightbox em Toronto, onde alguns fãs sortudos vão assitir os episódios horas antes de ir ao ar seguindo por uma conferência de perguntas e resposta com elenco e produção.

Pra completar, tem o grande concurso onde os fãs poderão dizer aos produtores o que Flashpoint foi para eles. Entre os prêmios estão fotos autografadas e itens exclusivos.

Infelizmente tudo isso só será possivel para os fãs Canadenses, onde a série vai ser exibida primeiro, o video ao vivo, o chat concursos e etc...Essas horas dá vontade de ir morar no Canadá não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.