3 de nov. de 2012

Review: "No Kind Of Life"


*CONTÉM SPOILERS*

Acho que podemos dizer aliviados...finalmente um episódio pro Sam! E esse foi "No Kind Of Life". Realmente o oficial Braddock estava precisando de ume episódio onde ele brilhasse. O atirador não tem um episódio desde "Behind The Blue Line", lá na segunda temporada.

A história foi muito bela e singela, sem muita ação mas bem intenso e quando envolve criança então...o coração fica na mão.  E por falar em criança, Peter Dacunha (Curtis) deu show.

Bom, mas o foco todo foi o que faríamos pra proteger alguém? O pai viu o filho em uma situação muito difícil, onde ele foi o culpado.  Fez de tudo, sequestrou o médico, no qual eles tinham uma relação por causa do tráfico, dava pra ver o quanto ele amava o filho, só que o caminho era errado e aquela criança, só tinha ele, se ele tentasse fugir, provavelmente terminaria bem pior. Só que ainda existe pessoas boas no mundo, o médico foi bem bacana em ajudar e ficar com o menino. Por mais que tudo terminasse bem, não era inda um final feliz, o pai, terminou preso.

E tudo isso fez Sam pensar em seu futuro com Jules, e acho q ela não estava esperando essa reação dele. Se colocar no mesmo lugar do traficante, e pensar se estão preparados pra trazer uma criança pro mundo deles, um mundo que nunca se sabe se voltará pra casa vivo, a pergunta que ficou no ar, será que é justo?

2 comentários:

  1. Pimeiramente tenho um pedido, se for possivel que você ADM do blog leve a ctv, diretores ou atores, nosso muito obrigado por esta serie produzida, acompanho este blog desde o inicio mais nunca comentei, quero parabenizar você ou vocês, pelo trabalho feito, apesar de ser uma serie representou reflexoes e lições para pessoas como eu que trabalha com segurança publica. quando a serie acabar nao desative o blog, vamos manter lembrança daquilo que foi otimo.
    leve a equipe da serie Flashpoint, nosso obrigado e nossa felicidade de ter acompanhado esta serie por 5 anos.

    obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, agradecemos o carinho e belas palavras, realmente me emocionei, comentários como o seu que fazem com que a gente siga fazendo o melhor pros fãs de Flashpoint. Vamos passar adiante o seu recado para a produção da série concerteza e pode ficar tranquilo que não temos nehuma intenção de fechar o blog, ele vai ficar aqui, como vc disse, mantendo a lembrança... até porque a série ainda não acabou no Brasil, então ele vai tá sempre atualizado com novidades sobre a série por aqui e sobre os atores que a gente aprendeu a admirar.

    Uma abraço da Equipe Flashpoint-Brasil.

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.